Torcida

Ex-vices-presidentes do Vasco são alguns dos alvos do protesto

Torcedores do Vasco se reuniram neste domingo em frente à entrada principal de São Januário para protestar contra recentes decisões políticas no clube. O foco das críticas foram os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, ambos exonerados por Pedrinho. Durante o ato, iniciado às 11h, os manifestantes expressaram apoio ao ex-presidente Pedrinho e pediram a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia. Cartazes satíricos e faixas reforçavam as críticas aos antigos dirigentes, enquanto os torcedores exigiam mudanças na gestão do clube.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ