Mercado

Ex-Vasco, Thiago Rodrigues é aguardado em Salvador para fechar com o Vitória

O Vitória concluiu a negociação para a contratação do goleiro Thiago Rodrigues, de 34 anos. Ele chega ao clube baiano depois de ser titular na campanha do acesso do Vasco na Série B do ano passado.

Em conversas com o Vitória desde a semana passada, Thiago é aguardado em Salvador nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato válido até o fim da temporada. O Vasco anunciou na quarta o encerramento do seu vínculo.

- Nos chamou atenção a proposta e o projeto da equipe para 2023 e para os próximos anos, fazendo desta uma proposta irrecusável. Eu, Vitória e Thiago temos um acordo, e ele será jogador do clube em 2023 - afirmou ao ge Benjamin Rodrigues, irmão e empresário do goleiro.

Titular em 50 jogos do Vasco na temporada passada, Thiago foi um dos destaques da campanha do acesso na Série B do Brasileirão, com grandes atuações principalmente no primeiro turno. Na vitória sobre o Ituano, na última rodada, resultado que selou o acesso, ele foi o responsável por pelo menos duas defesas importantes que ajudaram a segurar os três pontos fora de casa.

Antes de chegar ao Vasco em 2022, Thiago vinha de boas temporadas com a camisa do CSA, do Paraná e do Figueirense. Ele também tem no currículo passagens por equipes como Guarani-SC, Caxias e Rio Branco-PR.

Fonte: ge