Ex-Vasco, Nilton revela que negociação de Dedé está em fase final
Acertado verbalmente com o Cruzeiro desde segunda-feira, o zagueiro Dedé já conversou com o volante Nilton para falar sobre a vida em Belo Horizonte. No mesmo dia que entrou em acordo com a diretoria celeste, o defensor teve um rápido diálogo com o amigo, que conheceu no período em que ambos jogaram pelo Vasco da Gama.
Falei com ele ontem (segunda-feira) na hora do almoço, pouco antes de ir ao treino. Perguntei para ele: E aí, Bebezão, vem para o Cruzeiro ou não?. Ele falou que a negociação está na parte final e disse: Chegando aí, vai ter que me mostrar Belo Horizonte. Não teremos problemas, minha esposa é muito amiga da esposa dele disse o camisa 19, que ainda completou:
Espero que ele chegue esta semana. Sem dúvidas, ele será bem recebido aqui. Antes dele chegar, a torcida já está gritando o nome dele. É como falam, é o Mito. Não é à toa que o Cruzeiro foi atrás.
Dedé ainda não foi anunciado pela cúpula azul porque o Gigante da Colina necessita entrar em acordo com Romário, um de seus credores. Os direitos econômicos do camisa 26 foram penhorados, devido à dívida do clube com o Baixinho.
Vale destacar que, auxiliado pela DIS, empresa ligada ao Grupo Sonda, a Raposa irá adquirir parte dos direitos do jogador, fatiados em três partes atualmente: 45% pertencem ao Vasco, mesmo percentual do investidor e 10% são do Ability Sports.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP