Ex-Vasco, Luis Fabiano volta ao seu clube de origem
Luis Fabiano voltou a vestir a camisa da Ponte Preta na manhã desta segunda-feira, quando iniciou o processo de recondicionamento físico no clube. O primeiro passo foi passar por testes e exames para o departamento médico alvinegro saber em que situação o atacante se apresenta.
O jogador vai trabalhar pelos próximos 45 a 60 dias em busca de reunir condições para retomar a carreira. Se for aprovado depois desse período, a tendência é que Luis Fabiano assine contrato para defender a Macaca na sequência da temporada.
No encontro, as partes também já alinharam um acordo para Luis Fabiano defender a Macaca assim que estiver recuperado. Revelado na Ponte, o atacante já manifestou diversas vezes o desejo de voltar para encerrar a carreira. Em 2017, porém, preferiu o Vasco quando todos no Majestoso já contavam com sua chegada.
Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, a torcida ficou dividida, mas a maioria aprovou a possibilidade de Luis Fabiano participar da Série B pela Macaca.
Os favoráveis à volta lembram da forte ligação familiar do jogador com o clube e defendem que, se quiser subir, a Ponte precisa de um centroavante do nível dele. Já quem é contra demonstra mágoa com a decisão dele no passado recente, além de torcer o nariz para a idade avançada e os seguidos problemas físicos de uns tempos para cá.
Fonte: geMais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP