Futebol

Ex-Vasco, Fredy Guarín se abre em rede social após problemas

O meio-campista Fredy Guarín, ex-Vasco, publicou uma foto chorando em sua conta oficial no Instagram. Na legenda, o jogador, que está sem clube desde que deixou o Millonarios em 2021, fez um desabafo, dizendo ser um homem "cheio de vícios, erros e pecados".

- Hoje quero me mostrar como sou, de coração aberto. Não faço isso para terem pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço com a intenção de que toque a pelo menos uma pessoa. Desde há muito tempo a minha vida tem mudado muito e estas lágrimas que veem na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas outras coisas... Minha gente, estamos a tempo de abrir a porta a Deus e deixá-lo conduzir a nossa alma e coração... Deus já me perdoou, eu já me perdoei - disse o jogador.

No ano passado, Fredy Guarín foi preso pela polícia de Medellín acusado de violência doméstica, sendo conduzido pela polícia em aparente estado de embriaguez, acusado de agredir o pai e outros familiares.

Após ser liberado, o jogador se retratou e negou problemas com a família, mas revelou estar enfrentando “uma dessas partidas difíceis da vida".

Ex-Porto, Inter de Milão, e seleção colombiana, Guarín deixou o Vasco em setembro de 2020 e está sem clube, após deixar o Millonarios, da Colômbia, no ano passado.
 

Fonte: ge