Ex-Vasco, Cláudio Winck é anunciado oficialmente pelo Marítimo-POR
O Marítimo, clube que disputa a Primeira Liga de Portugal apresentou o lateral-direito Cláudio Winck, que estava no Vasco da Gama. Em fim de contrato, ele foi negociado sem custos e o Vasco que tinha 50% dos seus direitos manterá uma porcentagem ainda não divulgada, segundo o GE. O contrato do brasileiro com o clube português será de três anos.
O Marítimo não foi bem na última temporada e alcançou apenas a 11ª colocação na Liga Portuguesa. O clube conta também com os seguintes brasileiros: Os goleiros Charles, ex-Vasco e Caio Secco, ex-Coxa, Renê, ex-Paraná, o zagueiro Lucas Africo, ex-Londrina, os laterais ex-Cruzeiro, Bebeto e Marcelo Hermes, os meias Jean Cleber, ex-CSA, os atacantes Getterson, ex-Coxa, Marcelinho, ex-Londrina e Rodrigo Pinho, que atuou no Madureira. A imprensa portuguesa também crava a ida do volante Jean, do Vitória, como certa.
Cláudio Winck foi revelado pelo Internacional e após um ano de estreia bom, não conseguiu se firmar no ano seguinte e foi emprestado para o Hellas Verona da Itália, Chapecoense e Sport. Foi para o Vasco no ano passado e fez 10 jogos e encerraria seu contrato em dezembro.


Mais lidas
-
3 BTB: Vasco estaria de olho em três jogadores do Sampaio Corrêa
TOP
-
3 Vasco tem nova prioridade no mercado
TOP
-
2 A diferença absurda entre Vasco e Corinthians em valores recebidos em 2025
TOP
-
0 Vasco terá dia de reuniões pesadas no CT, além de cobranças por melhora
TOP
-
0 Vasco deve passar por uma reformulação no elenco durante essas três semanas
TOP
-
3 Torcedores lançam campanha após derrota para o rival sobre a revenda da SAF
TOP
-
0 Diretoria administrativa confia que irá conseguir manter a liminar em vigor
-
0 Números comparam Fábio Carille com os últimos treinadores do Vasco
-
0 Max, especulado no Vasco, tem bons números no Carioca
-
0 Octavio Neto desabafa sobre a situação do Vasco