Futebol

Ex-Vasco, Carlos Alberto fecha com o Goiás por 1 ano

Carlos Alberto assinou na manhã desta terça-feira um vínculo com o Goiás até o fim desta temporada. Após passar por avaliações no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o meia foi apresentado pelo presidente Sérgio Rassi e o superintendente de futebol, Marcelo Segurado.

Em 2013, Carlos Alberto foi flagrado no exame anti-doping, registrado em vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Fluminense no Cariocão, pela presença de Hidrocloratiazida (diurético que combate a hipertensão arterial) e Carboxi-Tamoxifeno (tipo de hormônio) no organismo.

O atleta chegou a ser absolvido duas vezes e na terceira foi levado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que o puniu por um ano. No início de dezembro, o Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) o absolveu, sendo liberado para atuar.

O jogador esteve perto de um acerto com o Fluminense no segundo semestre de 2013, porém, a punição o afastou das Laranjeiras. Agora, o jogador voltará a campo, o que não acontece desde o dia 8 de junho, quando o Vasco empatou em 1 a 1 com o Bahia.

Fonte: Lancenet!