Ex-Vasco, Alexandre Pássaro é especulado no Cruzeiro
O nome do dirigente e advogado de 31 anos vem ganhando força nos bastidores da Raposa.
Em busca de um nome para assumir a pasta de diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandro Pássaro é um dos mais cotados. Segundo informação da “Rádio Itatiaia”, o dirigente de 31 anos ganha força nos bastidores do clube para ser contratado. Os últimos trabalhos de Pássaro foi no São Paulo e no Vasco. Na Colina, ficou até novembro deste ano.
O perfil de Alexandre Pássaro é o procurado por Ronaldo e seu estafe para conduzir e direcionar o futebol da Raposa nesta reformulação. Outro fator que pesa para a contratação do dirigente é a sua amizade com o ex-jogador Paulo André, que foi recentemente anunciado como gestor no processo de transformação em clube-empresa.
O destaque de Pássaro como vice-presidente do Desportivo Brasil o gabaritou para ser contratado pelo São Paulo em 2017. No Soberano, ficou até o final de 2020, quando deixou o clube paulista ao lado de Diego Lugano e Fernando Chapecó.
No Vasco, Pássaro chegou no início de 2021, com a missão de retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Cruzmaltino não teve sucesso em campo e disputará a Série B mais uma vez. Em entrevistas, Pássaro afirmou que os problemas políticos afetaram o cotidiano do clube, inclusive dentro das quatro linhas. Em novembro deixou o clube, assim como o treinador Fernando Diniz.
Fonte: Jogada 10