Imprensa

Ex-vascaíno foi agredido em campo no Egito nesta quarta-feira

O atacante Fabio Junior estava entre os jogadores que foram agredidos em campo no Egito, nesta quarta-feira (1º), durante a partida entre Al Masry e seu time, o Al Ahly, em Port Said. Segundo agências internacionais, ele conseguiu escapar sem maiores ferimentos, e estaria refugiado em um quartel de polícia próximo ao estádio, junto com o técnico da equipe, o português Manuel José.

Com passagens por Vasco, Madureira e Flamengo, o atacante, de 29 anos, está no Egito desde 2011, quando foi negociado pela Campinense. O ponto alto de sua carreira foi o gol marcado sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil de 2009, que deu a vitória por 1 a 0 para a Campinense sobre o time carioca.

A quarta foi marcada por uma tragédia durante a partida entre Al-Masry e Al-Ahly, válida pelo Campenato Egípcio. Segundo a agência de notícias árabe Al Jazeera, 73 pessoas morreram e mais de cem ficaram feridas no estádio da cidade de Port Said, no nordeste do Egito, depois que torcedores invadiram o campo após o fim do jogo.

Fonte: R7.com.br