Ex-vascaíno Cássio analisa ataque cruzmaltino
O goleiro Cássio enfrentará uma artilharia pesada na partida desta quinta-feira entre Macaé e Vasco, em São Januário. O arqueiro da equipe da Região dos Lagos tentará parar antigos companheiros de clube, como Morais, Alan KArdec, Jean, Alex Teixeira e Edmundo.
Cássio, que jogou no Vasco de 2004 a 2007, analisou o ataque vascaíno formado por seus \"inimigos íntimos\". O goleiro também frisou a importância de ter atenção com os outros jogadores cruzmaltinos.
"Eles se entrosam bem. O Edmundo é um cara mais experiente, que retém mais a bola. O Morais já é de correria, de partir para dentro. O Alan Kardec é um centroavante nato, mas não podemos esquecer do Wagner Diniz pela direita, do Bomfim ...enfim temos que ter atenção com todo o grupo do Vasco. O Macaé tem que jogar da forma que vem jogando. Sabemos que é uma parada complicada, mas sabemos também que para nossas pretensões precisamos de um bom resultado em São Januário", disse Cássio à Rádio Bandeirantes.
O camisa 1 do Macaé aguarda com ansiedade para ver qual será a reação da torcida vascaína quando ele entrar no gramado de São Januário com a camisa de outro clube.
"É um reencontro legal, agora de forma diferente, jogando contra. Somos profissionais e isso faz parte. Se eu for aplaudido ficarei feliz, se não for tudo bem. Alguns vascaínos gostariam que eu continuasse, mas faz parte da vida", concluiu Cássio.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro