Clube

Ex-presidente revela que descartou contratação de Roque Júnior no passado

Eurico Miranda diz que jogador pediu alto para atuar no clube no início da temporada. Atual diretoria tem o mesmo problema com o zagueiro

O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda revelou que esteve próximo de acertar a contratação do zagueiro Roque Júnior quando ainda estava no comando do clube da Colina. Segundo o dirigente, o mesmo problema enfrentado pela atual diretoria para concretizar o negócio, os altos salários do jogadores, foram encontrados no início do ano.

- Assim como a situação, por exemplo, que está se arrastando, do Roque Júnior. O Roque Júnior, há seis meses atrás, sem muito alarde, tentamos contratar. Simplesmente, os números apresentados são números que eram totalmente fora da realidade. Nós descartamos - explica Eurico Miranda, em entrevista à Rádio Bandeirantes

Eurico afirmou ainda que a negociação para o retorno de Felipe ao Vasco já estava acertado e só bastava ao novo presidente, Roberto Dinamite, cumprir o acordo para ter o atleta no clube. Além disso, tudo dependia de uma liberação por parte do Al Sadd, clube com o qual o jogador tem contrato até o maio de 2009. O ex-mandatário aproveitou para explicar os contratos que estavam para ser firmados com a Luso Arenas - reforma de São Januário - e com a Volkswagen - permuta de ônibus por placas de publicidade.

- Estávamos discutindo a última minuta do contrato, com as adaptações que fizemos. Estava pronta para ser assinada. Assim como esse assunto da Volkswagen. Tínhamos muitos assuntos em andamento. O da Luso Arenas estava pronto para isso. Íamos passar para a assinatura dessa minuta, quando ocorreu esse incidente forte na história do Vasco. Com a Volkswagen, da mesma maneira - explica o ex-presidente.

Os dois contratos vão ser analisados pela nova diretoria do Vasco. O presidente Roberto Dinamite afirmou que o acordo com a Volkswagen pode ser firmado ainda, mas tudo precisa ser conversado com o clube. O acordo com a Luso Arena, por sua vez, está praticamente vetado na Colina.

Fonte: ge