Ex-presidente interino voltará a São Januário para assitir a um jogo
Eurico Miranda, enfim, voltará a São Januário para assistir a um jogo. Será dia 4 de outubro, contra o Figueirense. O ex-presidente, que na última terça-feira, por conta da reunião dos beneméritos, esteve no clube pela primeira vez depois que Roberto Dinamite assumiu a presidência, garantiu que tem como única intenção torcer pelo time, e não estimular qualquer tipo de rixa entre os associados.
- Evidentemente que minha ligação com o Vasco não precisa da presença física. Não voltei a São Januário antes por uma série de atitudes que foram tomadas. Mas agora chegou o momento de eu voltar - disse Eurico.
O último jogo que Eurico assistiu em São Januário como presidente foi no dia 28 de junho, contra o Ipatinga. No dia anterior, Roberto Dinamite fora eleito presidente pelo conselho deliberativo, mas sua posse só aconteceu no dia 1º de julho.
Desde então, Euriquinho, um dos filhos de Eurico, é quem apareceu um dia em São Januário para torcer pelo time. Foi na derrota para o Cruzeiro, dia 6 de setembro. Na ocasião, Euriquinho e uns amigos exibiam uma camisa com a inscrição "Bananite", em ironia ao atual presidente.
Roberto Dinamite, aliás, garantiu que Eurico será muito bem-vindo em São Januário:
- E ele pode ficar tranqüilo, porque não vou colocar nenhum segurança vigiando ele, como faziam comigo...