Futebol

Ex-presidente interino revela que teve de extrair um tumor

Num almoço em um restaurante de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, Eurico Miranda recebeu alguns jogadores campeões da Libertadores de 1998 e os homenageou. Após a celebração, o ex-presidente do Vasco bateu um papo com a imprensa e tratou de assuntos delicados, como o problema de saúde que sofreu.

Sempre apaixonado e aficionado pelo Club de Regatas Vasco da Gama, o dirigente chegou a abrir mão do tratamento para se dedicar ao clube. Nem após extrair um tumor na bexiga, ele descansou. Dois dias depois estava lá na sua segunda casa.

- Tive um problema sério há um ano e dois meses atrás. Extrai um tumor na bexiga e dois dias depois de operar já estava no Vasco. Levei um ano e pouco para ver se estava bem e só consegui ver quando quando sai do Vasco. Fiz os exames e hoje está tudo bem.- revelou.

Sempre muito focado e de muita postura, Eurico disse não se abalar com a doença. A sua única preocupação era com a família.

- Me disseram que o tumor era maligno, mas tenho uma saúde de ferro. Não mudei nada na minha alimentação. O meu medo é morrer e deixar minha família com problemas - contou.

Além dos seus três filhos, Eurico é avô de três netos. Um deles, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda Neto, de um ano de idade, e possível sucessor do ex-presidente:

- Quem sabe um dia não será presidente do Vasco?

Fonte: Lancepress