Futebol

Ex-preparador físico afirma que saída do Vasco foi decisão da diretoria

Na noite de segunda-feira a diretoria do Vasco se reuniu e decidiu pela demissão de Dorival Júnior e de toda a comissão técnica e de imediato confirmou na manhã desta terça-feira a chegada de Adilson Batista. Celso de Rezende, ex-preparador físico, conversou com a Super Rádio Brasil e comentou a saída do clube da Colina:

“Isso é normal no futebol, a gente fica chateado porque infelizmente não conseguimos passar nossa mensagem, fazer aquilo que a gente se propôs a fazer. Não vem ao caso, mas lógico que os motivos foram vários, mas nós tentamos de toda maneira fazer o melhor. Infelizmente, o time não estava reagindo e é um direito da diretoria e é um fato corriqueiro do futebol quando as coisas não se encaixam, a comissão técnica dança. Espero realmente que o Vasco saia dessa situação, apesar de tudo, torço muito, o Vasco é um time que aprendi a gostar muito durante os meses que passei aqui, o time passa por dificuldades, mas se Deus quiser vai superar tudo isso.”

Celso diz que a comissão técnica lutaria até o fim para evitar o rebaixamento do Vasco, e afirma que saída foi uma decisão da diretoria:

“A diretoria achou melhor tomar essa decisão, estou torcendo muito pelo Adilson, de repente vem pessoal novo, sangue novo e discurso diferente e as coisas podem melhorar. Nós jamais abandonaríamos o barco, eu acredito que o Vasco consiga se salvar, apesar de todas as dificuldades que passa, acredito no grupo, no trabalho desenvolvido pela diretoria, vou torcer para que dê tudo certo com a nova comissão técnica.”

Por: Cesar Augusto Mota
 

Fonte: SUPERVASCO.COM