Ex-ponta do Vasco pode reforçar Clube carioca

Publicado em 18/04/2019 16:12

As conversas entre Fluminense e o atacante Kelvin avançaram nos últimos dias e, em breve, o jogador pode ser mais um reforço tricolor para a temporada. O atacante, que tem passagens por Vasco, São Paulo e Palmeiras, chegaria para ocupar a lacuna que, possivelmente, será deixada por Everaldo, que interessa ao Corinthians e tem contrato de empréstimo com o clube das Laranjeiras até meio de maio.

O acerto com Kelvin não renderia gastos aos cofres do Fluminense, que passa por dificuldades financeiras, uma vez que ele rescindiu o contrato com o Porto, de Portugal, recentemente. O vínculo com os portugueses ia até junho, mas, como não fazia parte dos planos, houve uma conversa para uma saída antecipada de maneira amigável

Kelvin, que atua pelo lado do campo, tem como característica a velocidade e a maneira de atuar em direção à área. Ele surgiu como promessa no Paraná e teve os direitos comprados pelo Porto em 2011. Após quatro temporadas, voltou ao Brasil por seguidos empréstimos, atuando por Palmeiras, São Paulo e Vasco, onde, em 2017, teve uma grave lesão no joelho direito.

Voltou aos gramados no ano passado e não apresentou mais problemas médicos. Vale lembrar que, no começo do mês, o Fluminense acertou com o atacante Ewandro, que estava no Austria Viena e também atua na faixa do campo mais lateral.

Fonte: UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Flamengo

Flamengo

São Januário 17/08/2019 19:00
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

1
X
0
Goiás

Goiás

Serra Dourada 11/08/2019 19:00