Imprensa

Ex-lateral Paulo Roberto leva filho para conhecer Cristiano Ronaldo

Nem os ex-jogadores escapam da perseguição a Cristiano Ronaldo em Brasília. Paulo Roberto, que foi lateral-direito de Grêmio , Vasco e Cruzeiro , está hospedado no Kubitschek Plaza, hotel que serve de concentração para a seleção portuguesa. A escolha não foi por acaso: seu filho Lucas é fã de carteirinha do craque do Manchester United e quer conhecer o ídolo.

Com cabelo estilo moicano, Lucas tem 13 anos e é atacante das divisões de base do Internacional. Ao lado do pai, o menino faz plantão no saguão do hotel para tentar uma foto e um autógrafo de Cristiano Ronaldo quando o camisa 7 sair para o treino.

- Eu podia ter ficado no hotel da seleção brasileira, mas escolhi aqui para o Lucas ter a chance de ver o Cristiano Ronaldo. Afinal, é mais barato viajar para Brasília que para Manchester! – diz o ex-lateral.

Lucas trouxe na mala uma camisa do Manchester e uma chuteira, parecida com a do ídolo, para serem autografadas. Sobre os craques da seleção brasileira, o filho de Paulo Roberto “esnoba”.

- Eu gosto do Robinho, mas já o conheci. Assim como o Kaká. Portugal é mais difícil, né? - diz o garoto.

Fonte: ge