Futebol

Ex-jogador do Vasco, Fellipe Bastos é novo reforço do Goiás

Jogador de 31 anos assina com o clube esmeraldino até o fim da temporada 2021. 

O Goiás anunciou neste sábado a contratação do volante Fellipe Bastos, ex-Vasco e Corinthians. O jogador de 31 anos assinou com o clube esmeraldino em definitivo até o fim de 2021.

Na tarde de sábado, Fellipe até já esteve na Serrinha e acompanhou a vitória do Verdão para cima do Operário-PR, por 1 a 0. Neste domingo, ele realizou exames, foi aprovado e assinou o contrato.

Fellipe não atua desde o dia 1º de novembro de 2020, quando defendeu o Vasco em partida justamente contra o Goiás, pela Série A do Brasileiro.

Carioca, Fellipe Bastos começou nas categorias de base do Botafogo. Além de Vasco e Corinthians, o meia defendeu clubes como Ponte Preta, Sport e Grêmio. Ele também já atuou fora do Brasil, no futebol da Holanda, de Portugal, da Suíça e dos Emirados Árabes. Destaque para os seguintes times: PSV, Benfica e Belenenses.

Ainda nos tempos de categoria de base, Fellipe Bastos se destacou e foi convocado para defender a seleção brasileira no Sul-Americano e no Mundial da categoria sub-17, ambos em 2007.

Fonte: Globo Esporte
Loading...