Futebol

Ex-jogador do clube, Jorge Luís parabeniza Vasco pelos 112 anos

Atualmente no Ceará, Jorge Luiz não esquece o tempo em que vestiu a camisa cruzmaltina, entre os anos de 2006 e 2008. Foi onde deixou grandes amizades, num período em que viu seu nome se projetar no cenário do futebol nacional.

- Havia passado por alguns clubes até chegar a São Januário. Tudo que tenho no futebol devo ao Vasco, pois foi lá que fiquei conhecido. Deixei muitos amigos na Colina. É praticamente impossível alguém trabalhar nesse clube e não sentir carinho por ele. Tomara que tudo dê certo para o Vasco e que ele volte a conquistar títulos - disse Jorge Luiz.

Sem esconder seu orgulho, o zagueiro lembra especialmente do dia 20 de maio de 2007. Estava no gramado de São Januário quando Romário fez, na vitória de 3 a 1 sobre o Sport, o milésimo na carreira:

- Foi um privilégio ver um craque alcançar mil gols. Jamais esquecerei aquele dia, aquele momento especial que o Vasco me proporcionou. Aliás, naquele ano, também foi marcante a festa da torcida nos jogos na Colina, inclusive foi quando criaram a música \"São Januário meu caldeirão\". Fomos bem em casa na temporada - lembrou.

Jorge Luiz tem mais motivos para festejar. Está na reta final da recuperação de uma lesão em duas costelas e voltará a treinar na próxima semana. Torce para ser aproveitado por Mário Sérgio, novo técnico do Ceará. Caso contrário, tem ainda a oportunidade de disputar a Série A do Brasileiro por um outro clube, pois fez apenas dois jogos (ambos como titular).

Fonte: Lancenet!