Ex-diretor de esportes da 777 teria cobrado valor milionário
Juan Arciniegas, ex diretor de esportes da 777, tá cobrando 1.8 milhões de doláres, de salários e comissão atrasadas. O detalhe interessante é q ele incluiu no processo, além de Josh e Pasko, a A-CAP e o Kenneth King. Segundo Juan, a A-CAP já tinha o controle da 777 em MAIO/2023.
Toda a discussão sobre o controle da A-CAP sobre a 777 partners, até por ação como essa do Arcinegas, está no mérito da ação declaratória promovida pela seguradora no Tribunal da Florida. King e A-CAP, por seus advogados, visam estabelecer uma linha divisória sobre tudo isso +
A-CAP disse que nunca teve o controle acionário da 777 partners e na realidade possui uma simples relação de credor/devedor. A-CAP se auto intitula como um CREDOR PRIORITÁRIO da 777 partnets. Sei rs Independente, Arciniegas utiliza provas elencadas na ação da Leadenhall, em NY.
É mencionado um relato que Pasko supostamente afirmou em um telefonema em junho/ 2023 que a A-Cap não permitia “assinar cheques grandes”. Nessa altura dizia-se que se tratava de uma prestação em aberto de cerca de 485 mil euros.
Xi...
Quem quiser ler a matéria original sobre A-CAP, Arciniegas, dívidas e rolos dos gringos de boné, tá aqui o link da Business Insider
https://www.businessinsider.de/wirtschaft/hertha-bsc-gerichtsakten-enthuellen-neue-details-zu-us-investor-777-partners/?tpcc=offsite_bigs_sharing_free_copy
Hertha BSC: Documentos judiciais revelam novos detalhes sobre o investidor americano 777 Partners
O Hertha BSC ainda não está claro se ou como continuará com os parceiros do investidor 777 dos EUA. Arquivos judiciais disponíveis para pessoas de negócios agora revelam novos detalhes sobre o que está acontecendo nos bastidores nos Estados Unidos.
Hertha BSC continua intrigando seus fãs. No fim de semana passado, o clube da capital não conseguiu começar a temporada no 2o lugar. Bundesliga. Os berlinenses perderam por 1-2 contra o SC Paderborn no Estádio Olímpico. „ Sou honesto, não posso dizer porque foi “, disse o treinador do Hertha, Cristian Fiél, após a falência. O que está acontecendo nos bastidores também parece intrigante na América distante.
Os EUA têm lidado com o futuro de 777 parceiros há meses. A empresa de Miami comprou-se em todo o mundo nos últimos anos futebolclubes. Na Hertha BSC GmbH & Co. KGaA, a divisão profissional terceirizada, continua a deter 78,8 por cento das ações da 777. Mas outra empresa parece ter determinado o que acontece com este e outros investimentos.
Josh Wander e Steven Pasko, os dois fundadores de 777 sócios, tiveram que entregar a gestão da empresa dos EUA em maio passado. Em vez disso, os especialistas em falências assumiram o negócio, que é sobrecarregado por uma série de processos legais e reivindicações. Aparentemente com a seguradora A-Cap, o financiador e credor mais importante do 777 se afastou dos principais gerentes.
Documentos judiciais dos Estados Unidos, que estão disponíveis para pessoas de negócios, agora revelam novos detalhes sobre as ligações entre a A-Cap e 777 parceiros. A empresa de Nova York provavelmente financiou em grande parte a turnê de compras do 777 através do futebol internacional.
Fonte: Business Insider/Tradução Google
Mais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário
- 0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos