Ex-Cruzeiro, Jonílson garante que as amizades ficarão fora de campo
Antes de jogar no Japão, o último clube do volante Jonílson no Brasil foi o Cruzeiro, adversário do Vasco neste domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador diz que guarda boas recordações da Raposa, onde deixou muitos amigos. Ele lembra, no entanto, que o adversário será muito difícil e que na hora de a bola rolar a amizade fica de lado.
- Tenho lembranças muito boas, todos me acolheram bem, e acho que deixei boas recordações lá também. Acabei me transferindo para o Japão, tive que pensar no futuro da minha família, porque carreira de jogador é curta. Ainda tem alguns jogadores que jogaram comigo lá, o Fábio, o Thiago Heleno, o Wagner, são muitos... Tenho muitos amigos lá, mas na hora que entrar em campo acaba tudo. O conjunto do Cruzeiro é muito forte, temos que estar preparados. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são muito difíceis - afirma.
Jonílson está animado com o início de campeonato da equipe. Ele acredita que os vascaínos podem contrariar as previsões e chegar ao fim da competição em uma posição muito boa.
- Apesar da desconfiança de muita gente, acho que podemos ir longe - avisa.