Ex-atacante revelação do Vasco jogará pelo Macaé em 2008
Esperança de gols do Macaé Esporte no Carioca-2008, o atacante Luiz Cláudio, de 29 anos, não vê a hora de vestir a camisa do time do interior. Apesar de a estréia oficial ser em 19 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, o jogador retorna ao futebol do Rio de Janeiro, onde atuou por Vasco e Botafogo.
- A expectativa é a melhor possível para estrear com a camisa do Macaé. O grupo que está sendo montado é muito forte, com os reforços que estão chegando e com os que foram mantidos da Segunda Divisão. Acredito que temos condições de fazer frente no campeonato - disse Luiz Cláudio, que também defendeu Palmeiras e Internacional.
Neste segundo semestre o atacante ajudou o Vila Nova-GO a subir da Série C para a B do Brasileiro, atuando ao lado de Túlio Maravilha. Mas, mesmo com dois meses de inatividade, Luiz Cláudio acredita que estará 100% fisicamente até a estréia do time no Carioca.
- Vinha treinando para manter a forma. Este período de treinos no Macaé está sendo importantíssimo e no Natal nós não deixamos a peteca cair. Voltaremos com tudo nesta quarta-feira, porque a nossa meta é fazer um grande campeonato e levar o clube para as primeiras colocações do Campeonato Carioca - concluiu Luiz Cláudio.
- SuperVasco