Ex-atacante do Vasco é destaque na Arábia, mas quer voltar
O ex-atacante do Vasco da Gama, André Dias, chega ao final de sua primeira temporada nos Emirados Árabes com um saldo dos mais positivos. Artilheiro do campeonato com 15 gols pelo Al Wasl e tendo chegado à final da Copa do Presidente, perdendo, André está na eleição dos melhores estrangeiros do campeonato nacional, incluído numa lista de cinco jogadores, muitos desconhecidos do público brasileiro.
André, no entanto, ainda está analisando se permanece pelo mundo árabe ou se volta para o Brasil, já que tem recebido propostas.
"Foi uma temporada boa e estou com moral aqui. Só que sempre que vejo o futebol brasileiro pela televisão fico com vontade de voltar. Estou recebendo sondagens de alguns clubes de primeira e segunda divisão do Brasil e estou estudando, por que o pessoal daqui quer a minha permanência. Acho que aqui é pelo dinheiro, mas no Brasil é pelo prazer de jogar e ser importante para um time.
Vou fazer a coisa acontecer. Acho que posso ser útil no Brasil e sempre tive o prazer de fazer meus gols em meu país. Só que aqui eles são corretos e me deram muita moral", disse André Dias, que preferiu não adiantar com que time tem mantido contato, tem contrato até meio do ano com os árabes.
Quanto a questão da artilharia, André aproveita para defender um ídolo. Jogando com a camisa 99 e sendo o artilheiro do país, André ficou muito abatido com o ocorrido com Ronaldo no Rio de Janeiro. André admira o Fenômeno e pede uma trégua ao craque.
"O Ronaldo não merece isto. Um ídolo como ele tem que ser respeitado. As pessoas não querem saber e atacam na primeira chance. Tá na cara que ele foi extorquido e não acho legal falarem tanto dele. Sei que ele vai sair desta e deixo a minha solidariedade", completou o atacante.
Mais lidas
- 2 Negociação entre Vasco e Marinakis entra em nova fase, segundo Diogo Dantas TOP
- 0 Barca do Vasco está prestes a ganhar mais um nome TOP
- 0 Visita de Marinakis e seu filho ao Rio pode fazer o Vasco 'sair na frente' TOP
- 0 Pedrinho impõe a novo investidor exigências para 'acordo saudável' TOP
- 0 Vasco estuda propostas de investidores árabes e europeus TOP
- 2 Postura de Payet gera insatisfação nos bastidores do Vasco TOP
- 2 Jogadores do Vasco querem um projeto esportivo bem planejado para 2025 TOP
- 0 A intenção de Pedrinho sobre vender a SAF do Vasco TOP
- 0 Nicola: 'Ele tem interesse em adquirir uma SAF no Brasil e o Vasco é...' TOP
- 1 Vasco tem interesse em Quintero? Pessoa do departamento assegura TOP