Futebol

Evangélico, Guilherme justifica ausência na festa oficial de Romário

Integrado ao grupo profissional há quase dois meses, Guilherme chamou a atenção pelo nervosismo na partida contra o Náutico. A cada marcação da arbitragem, o lateral-esquerdo, de 19 anos, não poupava gestos e palavras para demonstrar sua insatisfação. Para não ficar marcado como \"reclamão\", promete mudar de postura.

- Sou muito nervoso desde a infância. Fiquei chateado e reclamei muito na partida de domingo, mas sei que errei. Sou jovem e estou em formação. Não quero ficar marcado como estressadinho e vou mudar - disse Guilherme.

Considerado muito ofensivo, o lateral ganhou espaço após a contusão de Rubens Júnior, porém, não se acha o dono da camisa 6. Ele revelou que teve dificuldade para conter seu ímpeto ofensivo.

- Tive de mudar meu estilo. Fiz gols na base, pois tinha mais liberdade. Controlo meus avanços, mas tenho melhorado no aspecto de marcação - revelou Guilherme.

Evangélico, o lateral, ao contrário da maioria dos jogadores do clube, não foi à festa oficial em comemoração ao gol mil de Romário.

- Não sou dessas coisas. Sou caseiro, tranqüilo - disse.

Fonte: Lance