Euriquinho organizou fila para a compra de ingressos
O Vasco disponibilizou 20 mil ingressos para o jogo de volta contra o Sport, na próxima quarta-feira, em São Januário, pela semifinal da Copa do Brasil . E os torcedores vascaínos estão confiantes na classficação: as entradas colocadas à venda estão esgotadas.
Nesta segunda-feira, primeiro dia de comercialização, a procurar foi enorme e os ingressos se esgotaram já no início da tarde nas sedes do Calabouço e da Lagoa. Em São Januário, a fila ocupou o quarteiro onde se encontra o estádio e, no início da noite, foi anunciado o fim dos bilhetes.
A carga total colocada para esse jogo, 20 mil ingressos, 10% deles (dois mil) estão reservados aos torcedores do Sport. Há ainda outras três mil entradas, às quais somente os sócios do Vasco terão direito, que poderão adquiri-las na tesouraria do clube.
A concentração de torcedores a procura de ingressos em São Januário durante todo o dia foi tão grande que até mesmo o filho do presidente interino do clube, Eurico Miranda, Eurico Ângelo, o Euriquinho, que mesmo não tendo cargo oficial possui status de dirigente, teve que ajudar na organização da fila.
Assim, o Vasco contará, na próxima quarta-feira, com apoio total de sua torcida para conquistar sua vaga na decisão da Copa do Brasil. A equipe cruzmaltina precisa vencer a rival por três ou mais gols de diferença.
- SuperVasco