Eurico: "Vasco perdeu o jogo que podia"
Após a terceira derrota em três clássicos disputados no Campeonato Carioca-2008, o silêncio tomou conta do vestiário do Vasco. Apenas o presidente Eurico Miranda fez um pronunciamento depois de o time perder por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã (assista abaixo as declarações de Eurico).
Com a mesma preocupação após a eliminação do Vasco na Taça Guanabara para o Flamengo, Eurico Miranda procurou passar confiança ao elenco. E não teve medo de repetir, mais uma vez, que o Vasco será campeão carioca. Mesmo com o time possuindo um retrospecto nada animador contra os principais rivais. Antes do Fluminense, caiu por 3 a 2 diante do Botafogo e por 2 a 1 contra o Flamengo.
- O Vasco perdeu a partida que podia perder. Não muda nada. E acho que daqui para frente o Vasco não perde mais. O que apostei no início é o que vai acontecer. O Vasco vai ganhar a Taça Rio e, depois, o Estadual. Era uma partida que estava escrita há dois mil anos que o Vasco ia perder. Da mesma forma que está escrito há dois mil anos que o Vasco vai ser campeão carioca - disse Eurico.
O presidente do Vasco se retirou da sala de entrevistas sem responder a qualquer pergunta.