Futebol

Eurico sobre Jorginho: "Temos de respeitar a decisão do profissional"

A proposta do Cruzeiro ao técnico Jorginho balançou as estruturas do Vasco. Nesta sexta-feira, o treinador, ao lado de Zinho, seu auxiliar técnico, se reuniu com o presidente Eurico Miranda antes do trabalho de campo realizado em São Januário. O encontro não estava programado, tanto que atrasou o início do treinamento na Colina. 

O motivo do encontro foi a proposta feita pelo clube mineiro ao treinador. Os valores foram bem superiores aos R$ 200 mil que Jorginho e Zinho recebem atualmente. A comissão técnica, formada também pelo preparador físico Joelton Urtiga, ficou balançada com a proposta. 

Em entrevista à Rádio Globo, Eurico Miranda baixou o tom do começo da semana, quando disse que não haveria chance de Jorginho deixar São Januário. O dirigente acusou a Raposa de falta de ética. Nas conversas com o técnico, tenta apelar ao trabalho que tem sido feito até então para convencê-lo a ficar. 

- Ele tem toda chance de ser treinador do Vasco até o fim do meu mandato. Futebol, comigo, não é feito de resultados. Tanto que perdemos de 7 para o Internacional com ele e seguimos confiando na comissão técnica. Demos a ele todas as condições para trabalhar - destacou. 

O dirigente ainda concluiu: 

- Temos de respeitar a decisão do profissional. O mais importante é que o Vasco, com certeza, vai continuar forte, sem problema algum, independentemente do que acontecer. 

Fonte: Extra Online