Imprensa

Eurico responde nota do Lance! sobre ameaças a jornalistas

O jornal Lance mente novamente. Na desesperada tentativa de justificar as reportagens de má-fé que têm sido publicadas contra o Vasco, o Lance publica editorial diz que faz jornalismo voltado para os interesses dos clubes e que respeita a nossa instituição. Mentira

O jornal Lance sempre teve objetivos claros ao apoiar projetos como a Lei Pelé e a criação do clube-empresa. Eles defendem negócios e não instituições centenárias, democráticas, populares e sem fins lucrativos. O Vasco, especialmente representado por seu Presidente, se tornou uma forte resistência a esses princípios empresariais.

O jornal Lance foi autor de uma tentativa de fraude nas eleições do Vasco porque a ele interessa retirar do comando do clube quem resiste a seus projetos de negócios. O Lance mente e desinforma para tentar iludir o torcedor e sócio e desgastar a imagem do Vasco para inviabilizar futuros negócios.

Agora, o jornal busca cúmplices numa tentativa de insinuar que o Vasco estimularia supostas ameaças contra repórteres e fotógrafos do Lance. Nova mentira. Todos os jornalistas que atuam dentro de nossas dependências são devidamente credenciados e acompanhados da Assessoria de Imprensa ao entrar e sair do clube. O que o Lance não pode impedir é que os torcedores do Vasco reconheçam aqueles que mentem e tentam inviabilizar a instituição e os repudiem em manifestações pacíficas.

Eurico Miranda
Presidente

Fonte: Site oficial do Vasco