Futebol

Eurico responde a Montenegro e garante meia-entrada

Na manhã desta segunda-feira, o presidente do Vasco Eurico Miranda se reuniu com a comissão técnica e com os jogadores. O objetivo era o de pôr um fim à crise causada por três derrotas consecutivas e por declarações polêmicas de atletas e do técnico Renato Gaúcho.

Mesmo sem citar o conteúdo da reunião, Eurico garantiu que espera por resultados em breve. “Me reuni, passei as minhas determinações e elas serão cumpridas. A responsabilidade é minha” afirmou o dirigente, que disse confiar na presença de Romário contra o Botafogo , na quarta-feira. “Se estiver em condições é claro que o Baixinho joga”, completou o cartola, em entrevista à Rádio Tupi.

O presidente do Vasco também resolveu rebater as críticas feitas a ele por Carlos Augusto Montenegro. O dirigente botafoguense acusou Eurico de elaborar a tabela do Campeonato Carioca nos últimos anos e ironizou o dirigente cruzmaltino, afirmando que pagaria para que ele continuasse a fazer este serviço sem a necessidade da existência da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

“Ele vai ter que nascer de novo para me pagar alguma coisa e para eu trabalhar para ele. Ele que trate de pagar os seus funcionários, que não recebem faz tempo. Ele não paga funcionários, não paga impostos. Ele tem que é cuidar da vida dele. Eu já disse a esse senhor para não citar o meu nome”, declarou Eurico, que seguiu com os ataques a Montenegro, presidente do Ibope. “Ele tem que ter nojo das pesquisas dele, de manipular a opinião pública”, completou.

O cartola vascaíno ainda aproveitou para tentar explicar a polêmica em relação ao preço dos ingressos para a semifinal. Os bilhetes de meia-entrada, que custarão R$ 15 para a arquibancada, serão vendidos mesmo sem a apresentação da carteira de estudante. “Isso foi combinado no arbitral. A carga é 90% de ingressos de meia-entrada e o restante é preço inteiro. Isto aconteceu porque este país é uma vergonha. Todo mundo tem carteira de estudante, muita gente falsifica carteira” encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net