Futebol

Eurico quer astros internacionais no jogo de Romário, mas Dinamite ficará fo

Não basta chegar ao milésimo. Há de se lucrar com isso. Feito finalmente obtido por Romário, o Vasco espera continuar ganhando com a marca alcançada pelo Baixinho. Entre outras promoções, na loja do clube será comercializada uma camisa especial com o número 1.000 nas costas e uma grande festa está sendo preparada para celebrar a marca do goleador.

Há idéia, inclusive, da promoção de um jogo festivo para celebrar os mil gols que deram repercussão mundial ao clube.

- Hoje, mais do que nunca, o Romário merece uma festa à altura - disse Eurico Miranda. - E essa festa, eu posso garantir, acontecerá em São Januário. Pode coincidir que neste dia haja também um jogo com a presença de astros nacionais e internacionais que tenham feito parte da carreira dele.

Entre as especulações de quem poderá participar da partida, nomes de peso como o do holandês Ronald Koeman - que jogou com Romário no PSV e no Barcelona - e Hristo Stoichkov - seu companheiro de ataque no clube catalão - ganham força. Já dentre os nacionais, uma ausência é certa. Roberto Dinamite, parceiro de Romário em seu começo em São Januário, não é bem-vindo no clube por ser da oposição.

No mesmo dia será inaugurada a estátua do atacante, atrás do gol onde foi feito o milésimo.

Fonte: Jornal do Brasil