Eurico nega que tenha havido debandada na base
O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda negou que tenha oferecido 11 jogadores das divisões de base do clube, que teriam sido negociados com São Paulo, Atlético Mineiro e Internacional, provocando uma debandada de revelações, como afirmou o presidente Roberto Dinamite em entrevista nesta terça-feira.
- É uma mentira deslavada. Eu nunca permiti negociação de jogadores da base. Eles desconhecem a legislação, desconhecem como funciona o futebol. O jogador amador pode ir para onde quiser quando tem menos de 16 anos. Eu não posso admitir essa acusação leviana, isso de \"não entrou nada nos cofres do Vasco\" - disse Eurico à Rádio Tupi.
A atual diretoria do Vasco encotra problemas para pagar os salários de junho, vencidos no último dia 20, e explicam que encontraram o clube sem dinheiro. Eurico Miranda também reagiu e disse que deixou dinheiro nos cofres do clube para pagar os salários de jogadores e funcionários.
- O caixa não está zero. Se eu estivesse lá, todos os funcionários e jogadores já teriam recebido. Não venham com justificativas de que não tinha recursos. Eu também não tinha recursos. Pior. Disseram que vinham com vários patrocinadores, investidores... Então qual o problema de o caixa estar zerado? - afirmou Eurico.