Eurico não comenta protesto de vascaínos marcado para amanhã
Um grupo de torcedores do Vasco promete para a tarde desta quinta-feira um grande protesto no centro do Rio de Janeiro contra a atual diretoria do clube. A idéia surgiu no site de relacionamentos \"orkut\" e visa à saída da atual diretoria do clube, encabeçada pelo presidente Eurico Miranda.
A concentração do movimento está marcada para as 11h de quinta-feira, na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. De lá, os manifestantes seguirão em caminhada até a sede do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), onde acontecerá o protesto.
De acordo com o texto divulgado pelos torcedores, no TJ eles pretendem \"convencer juízes e desembargadores que avaliam o processo eleitoral do clube a manter a realização de novas eleições\", no dia 16 de maio. Os manifestantes ressaltam que não têm ligação com qualquer grupo político ou torcida organizada.
- Somos vascaínos cansados pela maneira como o clube vem sendo administrado nos últimos anos. O objetivo é que haja eleições limpas - diz Marcelo Pinho, um dos participantes do protesto, que ressalta:
- Não temos um líder, uma voz. O movimento é coletivo e para defender o Vasco.
Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o presidente Eurico Miranda disse que não queria dar qualquer esclarecimento à imprensa.
- SuperVasco