Futebol

Eurico Miranda, sobre Leandro Amaral: "Eu não respondo a funcionário"

Eurico Miranda respondeu os comentários feitos pelo atacante Leandro Amaral, que atualmente tem contrato com o Vasco. O jogador disse não ter problemas com o clube de São Januários, jogadores e muito menos torcedores do clube, e sim, com o presidente.

"Eu não tenho o que comentar. O Leandro tem a opinião dele e não vou comentar nada. Ele está orientado a fazer o que acha certo. O que temos é uma relação entre patrão e empregado. Eu não respondo à funcionário", esbravejou Eurico à Rádio Tupi.

Leandro Amaral segue aprimorando a forma física em uma academia e afirmou não estar arrependido de ter deixado o Vasco e ido para o rival Fluminense, já que está sem atuar no momento.

"Não estou arrependido. Tenho carinho enorme pela torcida e jogadores do Vasco. Fiz amizade com todos lá e dei o meu melhor. Meu problema não é com o clube ou torcedores, meu problema e com o presidente e a forma como ele trabalha", disse.

Segundo o atacante, não há conversa com o presidente. "Ele quer que as coisas andem somente ao seu modo. Para mim não teria problema fazer acordo, mas esse é o problema do Vasco. Não tem diálogo. Não renovei por isso. Lá é do jeito dele ou não é", encerrou

Fonte: UOL Esporte