Clube

Eurico Miranda responde a críticas de Dinamite

No último domingo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, compareceu a um programa de televisão e voltou a criticar a situação econômica deixada pela antiga diretoria, liderada por Eurico Miranda. A resposta de Eurico veio na noite da última segunda-feira.

"Como alguém assume o Vasco e não sabe que tem contas a pagar, tem conta de luz, conta de água, custo de manutenção. Será que ele achou que ia chegar no Vasco e encontrar um supermercado em que dinheiro entra todo dia. Não é dessa forma, e não me venham com desculpa barata de que têm muita dificuldade", disparou Eurico.

Além de responder a Roberto Dinamite, Eurico Miranda também criticou a atual gestão cruzmaltina por ter emprestado o meia Morais ao Corinthians. "Eu cheguei a recusar uma proposta de quatro milhões de euros pelo Morais, até porque o próprio jogador não queria ser negociado. O que fizeram com ele foi injustificável, e não me venham botar a culpa no Morais, ele não tem culpa nenhuma nisso. Até ameaça de morte fizeram ao rapaz dentro de São Januário", ressaltou o ex-mandatário cruzmaltino.

Fonte: Terra Esportes