Clube

Eurico Miranda: "O Romário emprestou dinheiro para mim e não para o Vasco"

Figura controversa do futebol brasileiro, Eurico Miranda não fugiu a característica que o tornou tão popular: polêmicas. Em entrevista a TV, o ex-presidente do Vasco criticou a atual gestão de Roberto Dinamite no clube, esclareceu empréstimo de dinheiro de Romário e ainda deu sua opinião sobre o atacante Neymar e o episódio que provocou a demissão do técnico Dorival Júnior do Santos.

Eurico Miranda não poupou os adversários e falou sobre o atual presidente do Vasco, Roberto Dinamite, em entrevista que vai ao ar às 13h20 deste sábado no Esporte Fantástico, da Rede Record.

“Uma pessoa que nunca administrou nada, nem administra a casa dele, como pode administrar um clube como o Vasco?”, alfinetou Eurico. Durante sua gestão, surgiram boatos de que Romário teria emprestado dinheiro para o cruzmaltino pagar salários dos jogadores.

No entanto, o ex-presidente vascaíno negou e esclareceu: “Isso é brincadeira. O Romário emprestou dinheiro para mim e não para o Vasco. Foi um empréstimo para mim”. Mesmo mais distante do mundo da bola, Eurico Miranda comentou fato recente do futebol nacional que deu bastante repercussão: a briga entre Neymar e Dorival Júnior, que terminou com a demissão do técnico.

“Comigo não aconteceria nunca porque eu não deixaria nem chegar ao ponto que chegou. Comigo, jogador não usava nem brinco, nem cabelo longo. É uma questão de respeito”, disse.

Fonte: UOL Esporte