Eurico Miranda diz que tirou jogo de São Januário por motivo de segurança
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse nesta segunda-feira que a mudança de local do jogo contra o Gama, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta, se deu por motivos de segurança. O partida, que seria em São Januário, passou para o Maracanã, às 21h45min, após o jogo entre Fluminense e América-RN, que ocorrerá às 19h15min.
- O que aconteceu é que com o apelo do milésimo gol do Romário, o policiamento entendeu que seria um problema para a segurança. Então nós conversamos com o presidente do Fluminense sobre a possibilidade de uma rodada dupla. Ele não se opôs e comuniquei a emissora de TV que tem os direitos do jogo e eles também concordaram - afirmou o dirigente à Rádio Tupi.
A opinião da Polícia fez com que o cartola vascaíno mudasse de idéia, já que anteriormente ele havia confirmado a partida para São Januário. No jogo de ida pela Copa do Brasil, Vasco e Gama empataram em 2 a 2, em Brasília. O time cruzmaltino poderá empatar até em 1 a 1 para se classificar para as oitavas-de-final.
- SuperVasco