Eurico Miranda afirma: "Não serei candidato em 2014"
Apesar do grupo de oposição Casaca ter emitido uma nota informando que conta com Eurico Miranda para as eleições de 2014 do Vasco, o ex-mandatário cruz-maltino fez questão de enfatizar que não será candidato à presidência. A interpretação do ex-dirigente sobre o texto que relata uma série de conquistas do tempo em que ele atuou no clube em comparação às de Roberto Dinamite é a de que foi uma resposta a algum tipo de questionamento. Eurico, no entanto, não fechou as portas para uma possível candidatura no futuro.
- Eu não sou candidato, mas isso não quer dizer que eu possa vir a ser daqui a cinco, dez anos. A nota fala sobre títulos que eu conquistei na época em que estive no Vasco. Isso talvez seja uma resposta a algum tipo de questionamento desta natureza. Hoje não sou candidato, provavelmente amanhã, depois de amanhã, também não serei. Se um dia o Vasco precisar de mim, quem sabe? indagou, rechaçando as especulações sobre o tema.
O ex-presidente vascaíno ainda desfruta do sucesso de vendas de seu livro Todos contra ele, lançado em dezembro do ano passado. Eurico Miranda tem participado de algumas sessões de autógrafos em livrarias e está satisfeito com a repercussão da biograria.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP