Clube

Eurico Miranda acusa Fluminense de fazer aliciamento criminoso

O presidente do Vasco da Gama Eurico Miranda parece ter perdido o resto de paciência e cordialidade que tinha com o Fluminense. O presidente cruzmaltino afirmou, na última sexta-feira, que o Fluminense realiza um \"aliciamento criminoso\" e garantiu que existem irregularidades tanto na contratação de Leandro Amaral quanto na de Conca, dois jogadores que estavam no Vasco em 2007.

"Quero deixar claro como tem sido o aliciamento do Fluminense. O Leandro Amaral tinha um contrato registrado na CBF mas foi a justiça dizendo que tinha direito a um emprego melhor. Tudo bem ate aí. Só que ele assinou com o Fluminense por 20 mil reais. O que deixa claro que o Flu está fazendo fraude a previdência e a receita federal", disse Eurico, que não poupou crítivas aos rivais das Laranjeiras.

"È mais uma prova do aliciamento criminoso do Fluminense. E só estou falando dos atletas que eram do Vasco. Não vou nem falar dos outros. Vamos agir quando tivermos as provas", ameaçou Eurico, que quer ver o Fluminense perder pontos por escalar o argentino Darío Conca, que de acordo com Eurico Miranda, está em situação irregular.

Fonte: Jornal dos Sports