Futebol

Eurico Miranda: "A torcida não paga as contas do clube"

A volta de Edmundo não aconteceu por causa dos pedidos da torcida nas últimas partidas do Vasco. No domingo, na derrota por 2 a 1 para o Madureira, na estréia do Campeonato Carioca, os gritos pelo atacante não pararam de ecoar em São Januário. O presidente Eurico Miranda, porém, diz que o retorno do jogador não se deve aos torcedores. Segundo o dirigente vascaíno, a contratação do Animal é importante para o desenvolvimento de um trabalho a longo prazo.

- A volta dele não aconteceu porque a torcida pediu. No meu entender, o retorno do Edmundo é importante para o Vasco. Ele não volta por pressão de A, B ou C. A torcida não paga as contas do clube - diz Eurico Miranda.

O dirigente afirmou ainda que a volta de Edmundo é uma vitória pessoal, já que ele tinha o interesse em recontratar o atleta para atuar na Colina em 2008.

- Almejava a volta dele. Isso é um reconhecimento a trajetória do Edmundo no Vasco. Quando ele efetivamente for parar de jogar, quero que seja de uma forma consagradora com a camisa do Vasco - sonha o dirigente vascaíno.

Fonte: ge