Eurico justifica escolha pelo Maracanã para jogos com Joinville e Coritiba
Eurico:
- Essa pergunta sobre o Maracanã, vocês acham que eu mudo alguma coisa sobre o que eu penso. Não mudei nada a minha posição em relação ao Maracanã. Especificamente em relação ao Fluminense, ao lado da torcida do Vasco. É aquilo que tenho obrigação de se fazer respeitar a tradição. Não abro mão disso.
Eurico:
- Se eu tiver que voltar a jogar no Maracanã com o Fluminense e o Vasco não tiver seu lado, vou fazer a mesma coisa. Sobre o jogo contra o Joinville, era o primeiro jogo às 11h, Dia dos Pais, e eu entendi que era uma oportunidade de ter um número grande de torcedores. Tinha também problema da reforma do campo. Fui para o Maracanã em condições favoráveis ao Vasco. Por isso aceitei.
Eurico:
- E vou jogar contra o Coritiba lá. Não mudei o que eu penso. Esses jogos terão a torcida no lado direito, não vejo problema. São condições vantajosas. Contra o Fluminense, não. Faria tudo da mesma maneira. Não convoco a torcida. Ela tem que se convocar por ela mesmo. Ela que tem de entender se deve comparecer ou não. Tem que entender que o time precisa de apoio.
Eurico:
- Não pode ter jogo em São Januário e ter meia dúzia de vagabundo hostilizando jogador antes de a bola rolar. Tem o direito de vaiar, mas não com cinco minutos de jogo. Isso eu tenho obrigação que não seja feito.
Fonte: ge