Futebol

Eurico ironiza Romário: “Sempre interferi para ele ser escalado”

Parece mesmo sem volta a saída de Romário do Vasco. Na última segunda-feira à noite, o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, ironizou a justificativa dada pelo Baixinho (a pressão do mandatário para escalar Alan Kardec) para seu pedido de demissão do cargo de técnico do clube de São Januário.

“O que parece que o Romário apresentou de desculpa é esfarrapada, pois eu sempre interferi também com outros treinadores para que o Romário também fosse escalado, quando tínhamos o projeto do gol 1.000. Fiz isso com o Renato, com o Celso Roth e ele participou disso. Sempre interferi quando achei que os interesses do Vasco podiam ser prejudicados”, comentou Eurico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente cruzmaltino afirmou que pretende cumprir o acordo de realizar a despedida do Baixinho, mas admitiu que não sabe se o atacante também está disposto a fazer o mesmo. “Este é o tipo do compromisso que depende de duas partes. Vou honrar o meu. Se o Romário vai honrar o dele, não sei. Até hoje tem sido honrado. Não sei se o será”.

Por fim, o presidente do Vasco garantiu que não pensa, a princípio, em retirar a estátua que fez para Romário em São Januário. Mas afirmou que poderá mudar de idéia caso o Baixinho tome alguma atitude contra o clube.

Fonte: Gazeta Esportiva.net