Futebol

Eurico faz duras críticas a Alex Dias, que é suspenso por três dias

Eurico Miranda fez duras críticas ao comportamento do atacante Alex Dias durante a coletiva que anunciou a punição do atacante. O jogador foi suspenso por três dias devido a ato indisciplinar.

O atacante conversou com o técnico Renato Gaúcho e pediu para não jogar mais pelo Vasco por não ter mais clima após ter entrado com uma ação na Justiça do Trabalho para deixar o clube e não ter tido sucesso.

- O Alex Dias procurou o treinador e disse que não estava com cabeça, que não estava bem. Por isso foi dada a punição disciplinar de três dias. Um profissional que ganha o que ele ganha tem que ter cabeça. Imagina quem ganha salário mínimo - disse o presidente Eurico Miranda.

Depois de cumprir a punição, Alex Dias será reincorporado ao elenco do Vasco. E seu futuro é incerto.

- O que virá depois será em função da atitude que ele tomar profissionalmente como atleta do Vasco. As atitudes serão fruto da atitude que ele vier tomar. É isso.

- Se ele continuar desta forma é lógico que novas atitutes serão tomadas. O jogador não pode pensar que vai fazer o que bem entender e achar que não será punido por isso. Espero que ele reflita com essa suspensão. Se o jogador continuar com essa postura em relação ao Vasco pode levar o clube a rescinsão de seu contrato. Mas aí ele vai ter que pagar a multa ao Vasco - completou Eurico Miranda, que está aberto a escutar propostas pelo jogador.

- O São Paulo nunca procurou o Vasco. Só falam pela imprensa. Não é uma postura ética. É só procurar o Vasco, falar que tem interesse no jogador e negociar. Chegar e perguntar: Vocês emprestam? Vocês negociam? Aceitam algum jogador? Quer quanto? Mas nada. Eles não procuraram ninguém no Vasco - finalizou.

Fonte: ge