Eurico faz desabafo contra Dinamite e diz que vai voltar
Revoltado com o rebaixamento do Vasco para a Série B e com o pronunciamento do presidente Roberto Dinamite em Joinville, o ex-presidente Eurico Miranda conversou com a Rádio Tupi e fez um desabafo, reprovando as palavras de Dinamite:
“Vou repetir o que disse, qualquer pronunciamento feito depois daquilo, a gente sabia que era uma tragédia anunciada. Depois da entrevista do Roberto, eu me sinto na obrigação de dizer que, em relação a ele, a vontade que dá é de ir para uma delegacia e de Dra uma queixa-crime contra ele pelo crime que está cometendo contra o Vasco. Ele teve a ousadia de dizer que já está planejando 2014. Não teve coragem de manter a decisão que podia ter, primeiro não podia entrar pra jogar, não havia segurança no campo, ambulâncias, foi avisado como iria ser, houve segurança particular do Atlético-PR, mesmo assim foi jogar.
Para Eurico, o Vasco não devia ter continuado a jogar com o Atlético-PR diante da tragédia em Joinville, que vitimou 4 torcedores, que forma internados no Hospital São José, todos sem risco de morte:
“Continuar jogando? Não havia a menor condição de o Vasco jogar essa partida. O Vasco ia perder por W.O? Que perdesse. O Vasco vai perder por abandono? Que perca, mas o Vasco não podia voltar pra jogar essa partida. A responsabilidade desse senhor(Dinamite) não para por aí, ela é muito grande, teve a audácia de agredir o torcedor do Vasco, de agredir o sócio em dizer que já está planejando 2014. Se ele tivesse vergonha na cara, ele mudava pra Rússia, ou Sibéria, que é mais distante.”
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COM