Futebol

Eurico fala sobre Lusoarenas, Volkswagen, Roque Júnior e Felipe

O ex-presidente Eurico Miranda fala sobre algumas negociações que ocorreram durante o primeiro semestre de 2008, o seu último ano à frente do Vasco: Lusoarenas, construtora portuguesa responsável pela reforma do Complexo de São Januário; Volkswagen, que cederia um moderno ônibus em troca de placas publicitárias em São Januário; o zagueiro Roque Júnior, que estaria pedindo um salário de R$ 150 mil; e o apoiador Felipe, que tem contrato com o Al-Sadd, do Catar, até 2009.

Lusoarenas e Volkswagen: "Estávamos discutindo a última minuta do contrato, com as adaptações que fizemos. Estava pronta para ser assinada. Assim como esse assunto da Volkswagen, vou aproveitar e deixar alguns esclarecimentos. Tínhamos muitos assuntos em andamento. O da Lusoarenas estava pronto para isso. Se eles seguem ou não, aí... Mas foi muito bem encaminhado, estava muito bem encaminhado. Tínhamos trocado minutas para lá, corrigida aqui e acolá. Íamos passar para a assinatura dessa minuta, quando ocorreu esse incidente forte na história do Vasco. Em relação à Volkswagen, da mesma maneira", disse no programa "Casaca no Rádio", veiculado na Rádio Bandeirantes.

Roque Júnior: "Assim como a situação, por exemplo, que está se arrastando, do Roque Júnior. O Roque Júnior, há seis meses atrás, sem muito alarde, tentamos contratar. Simplesmente, os números apresentados são números que eram totalmente fora da realidade. Nós descartamos".

Felipe: "Assim como acertamos com o Felipe. O Felipe estava acertado com o Vasco. Absolutamente acertado, dentro de números que tínhamos condição de honrar. Faltava apenas ele se liberar do Catar".

"Isso não é coisa nova, mas fizemos a coisa como sempre procuramos fazer. As coisas só eram divulgadas quando tínhamos uma definição, concretamente a coisa. Talvez seja isso por que a mídia não gostava muito de nós. Ela se regozija. Hoje falam, por exemplo, que quando o time ganha, é da Era Dinamite. Quando o time perde, é o time do Eurico".

Fonte: Vasco Expresso