Futebol

Eurico fala sobre a possibilidade de contratar Felipe e Pedrinho

Apesar do apoiador Felipe ter negado, o presidente Eurico Miranda afirma que, caso o jogador consiga rescindir o seu contrato com o Al Sadd, do Catar, retornará ao Vasco.

"Há uma vontade nossa e a vontade do jogador. Em ele conseguindo essa rescisão e liberação, está absolutamente confirmado que o Felipe viria para o Vasco. Mas depende desse contato que ele vai fazer. Não tem data marcada. Até porque, se viéssemos a realizar, como pretendemos que isso venha a acontecer, só pode ser agosto, não pode ser agora, de imediato. O que a gente podia é formalizar agora, se ele já tivesse essa rescisão. Mas ele só teria condições a partir de agosto, quando abre a janela. Só posso dizer que existe a intenção dos dois. Se acontecer essa liberação, sem dúvida, ele virá para o Vasco", disse ao jornalista Washington Rodrigues, no programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi.

O dirigente fala sobre o apoiador Pedrinho, que estava no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

"É o mesmo quadro, que também necessita de um problema de uma rescisão. Isso foi conversado porque também tem uma ligação forte do Felipe com o Pedrinho. Mas é a mesma situação. Precisamos ter uma situação concreta de rescisão de contrato. Com o Felipe adiantamos muito toda a conversa e asseguramos que, em vindo a ocorrer a rescisão, sem dúvida ele viria para o Vasco. Em relação ao Pedrinho, ainda não adiantamos as conversações, mas é necessário também haver uma rescisão para que depois então possamos, aí sim, oficializar".

Fonte: Vasco Expresso