Futebol

Eurico: 'Eu acho que era inaceitável torcida única no Maracanã'

Eurico: "No jogo do Botafogo ontem teve problema? Foi fora? Foi fora. Aqui as coisas tomam outra proporção. O representante do MP disse que a CBF recebe, a Ferj recebe, o Vasco recebe... É um tipo de informação de quem não conhece. Desde que me entendo por gente que quem dá segurança é polícia. Existe um grupamento só para estádios. Quando o Estado está na situação que se encontra..."

Eurico: "O comandante diz que a PM não tem condição de dar segurança em um jogo em dia de sol com praia, não posso dizer mais nada sobre isso."

Eurico: "Eu acho que era inaceitável torcida única no Maracanã. E continuo achando. Mas o jogo aqui em São Januário, com uma determinação deles de 5% para o adversário, eu entendi que seria razoável ser única. Foi sugestão, não aceita."

Eurico: "Vasco vai se defender. O clube não pode ser punido se ficar demonstrado que tomou todas as providências. Evidente que o julgamento é de cada um dos auditores, e vamos nos defender."

Eurico: "Numa semana de Vasco x Flamengo, a notícia que tinha era que grupo tal se reuniu... isso passa a ser a matéria. "

Fonte: X do jornalista Fred Huber/ge