Futebol

Eurico e Sérgio Cabral se encontram em homenagem a Romário

Reunir em uma mesma solenidade o governador do Rio, os presidentes da CBF, da Federação estadual, de Flamengo, Vasco e Fluminense, além de Roberto Dinamite, que briga na Justiça para ter o direito de assumir a presidência do Vasco já seria coisa improvável. Mas o mais surpreendente foi a forma como todos se portaram em público.

Sérgio Cabral, que já questionou a legitimidade da reeleição de Eurico Miranda e defende uma CPI para a Ferj, onde o cartola desfila seu poder, e o próprio Eurico, trocaram homenagens. As mesmas que o presidente interino do Vasco dedicou a Ricardo Teixeira, a quem acusou de ser \"ditatorial no comando do futebol brasileiro\". Os dois receberam uma camisa especial do milésimo gol do Baixinho das mãos do cartola, que justificou a reverência.

- A homenagem é especial ao governador, que é vascaíno desde a encarnação anterior. E o presidente Ricardo Teixeira colaborou decisivamente para o milésimo gol do Romario. Este é o nosso reconhecimento, Ricardo - discursou.

Postura distinta teve Roberto Dinamite. Apesar de estar na mesma mesa que Eurico Miranda, ele e Olavo Monteiro de Carvalho, vice na chapa de oposição, não trocaram sorrisos ou fizeram qualquer referência de aproximação com o rival. Postura semelhante a de Marcio Braga ao ignorar a presença do presidente da Ferj, Rubens Lopes.

Fonte: Lance