Eurico e Romário se encontram e vínculo permanece até 30 de março
Eurico Miranda e o atacante Romário se encontraram nesta quarta-feira, em São Januário, e conversaram sobre uma série de assuntos. O mais importante deles foi em relação a manutenção do contrato do Baixinho com o Vasco, este assinado até o dia 30 de março.
"Este encontro ocorreu para reafirmar o vínculo que as duas partes possuem. Temos contrato até o dia 30, depois disso, ele estará livre e o Vasco também ficará de seu compromisso", disse à Rádio Tupi.
Segundo o dirigente, existe a possibilidade do clube arquitetar um projeto de marketing para que o Baixinho possa exercer uma atividade extra-campo assim que o seu contrato expirar.
"O marketing meu em relação ao Romário é discutido entre nós dois e depois outros profissionais podem pensar. Não quero me aprofundar, mas talvez possa existir um projeto para depois do dia 30", afirmou.
O presidente reiterou o seu desejo de ver Romário utilizando a imortalizada camisa 11 em uma partida de despedida dos gramados. Contudo, o presidente admitiu que o artilheiro ainda não tem condições de voltar ao clube.
"Espero que o jogo do encerramento ocorra e coma camisa do Vasco. Ele, porém, ainda não se sente em condição de voltar disso. Mas o Romário readquire condição em 24 horas", encerrou.
Mais lidas
- 2 Departamento de futebol do Vasco já planeja as movimentações no mercado TOP
- 0 A delicada situação financeira da A-CAP TOP
- 0 Matías Vargas é oferecido a times brasileiros, entre eles o Vasco; vídeo TOP
- 0 Dimitri Payet posta foto no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Luca Orellano não deve mais voltar ao Vasco TOP
- 0 Cobertura Carioca: 'Alef Manga está em negociação com o Vasco' TOP
- 0 Por que Orellano não se adaptou ao Vasco? Anderson Conceição opina; vídeo TOP
- 1 777 e A-CAP são intimadas a responder investigação sobre lavagem de dinheiro
- 0 NTV E NT-CAST sobre Alef Manga: 'Interesse partiu do CEO Carlos Amodeu...'
- 0 'O Vasco precisa de um grande técnico para 2025'