Futebol

Eurico e Moreira comemoram liberação de Romário

O presidente do Vasco, Eurico Miranda comemorou a decisão da Fifa. Agora, o atacante Romário está, enfim, liberado para voltar a vestir a camisa 11, imortalizada pelo dirigente do clube. Eurico disse que espera ver o Baixinho marcando em breve o gol 1.000, e de preferência, em cima do arqui-rival.

“Como havia afirmado, o Romário vai encerrar a carreira no Vasco. O importante é que ele vai jogar no clube e vai fazer o milésimo gol, de preferência contra o Flamengo”, comentou Eurico.

Outro que vibrou muito foi o vice-presidente, José Luiz Moreira. Ele afirmou que ontem foi um dia muito especial e que a torcida vascaína está em festa pelo retorno do Baixinho à Colina.

“Estamos muito felizes com a notícia. Agora, ele vai se apresentar na segunda-feira e tendo condições físicas, ficará a critério do Renato escalá-lo. Certamente será um fato inédito, quando o Romário completar o milésimo gol. Terá um significado muito importante para o clube”, comentou José Luiz Moreira.

O dirigente fez também questão de ressaltar, como já havia dito Eurico Miranda, que se o milésimo gol for feito em cima do Flamengo, fará com que esse dia fique para sempre marcado na história do clube.

“Olha se o Romário fizer o milésimo gol contra o Flamengo, vou precisar de um cardiologista, pois será uma emoção muito forte. Será um dia inesquecível na minha vida e na história do clube”, disse entusiasmado o dirigente vascaíno.

Fonte: Jornal dos Sports