Futebol

Eurico diz que não disputará clássicos fora de São Januário

Satisfeito com a vitória do Vasco sobre o Criciúma, fora de casa, na noite da última quarta-feira, o presidente Eurico Miranda foi recepcionar os jogadores nesta quinta, na reapresentação em São Januário. O dirigente aproveitou para reafirmar que a Copa do Brasil é a prioridade no clube e aposta que o time irá conquistar o título da competição.
\"Quis passar mais uma vez que o Vasco não está disputando a Copa do Brasil. O Vasco vai ganhar a Copa do Brasil porque tem time para ganhar a Copa do Brasil. Para mim, é como uma operação de guerra. Quero que o grupo esteja focado na Copa do Brasil\", comentou.

Apesar da prioridade na Copa do Brasil, Eurico Miranda descartou qualquer possibilidade de o Vasco poupar titulares na partida com o Internacional, neste sábado, em São Januário. O presidente quer força máxima quando o time jogar em seu estádio.

\"Também quis passar que eles têm de fazer o dever de casa. Em São Januário, os adversários têm que saber que, para ganhar, têm que fazer tudo certinho, cem por cento. O Vasco tem um grupo em condições de fazer uma boa campanha no Brasileiro. Se quiser poupar fora, tudo bem. Mas em casa, em qualquer competição, o Vasco tem que jogar com sua força máxima\", disse.

Sobre a polêmica envolvendo os clássicos contra seus rivais no Brasileiro, Eurico Miranda descartou a possibilidade de enfrentá-los no Maracanã, quando o Vasco tiver o mando de campo. \"O Vasco não tem culpa que os outros não têm campo. O Vasco tem estádio e quer jogar lá. Tenho todos os alvarás que o Vasco precisa\", assegurou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net