Futebol

Eurico diz que CT não é mais apenas um sonho

Ao mesmo tempo em que vive problemas de relacionamento com o atacante Alex Dias, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, garante que não se descuida de outras questões referentes ao clube. Em entrevista a uma rádio, na noite da última segunda-feira, o dirigente confirmou que as obras no centro de treinamento vascaíno, em Duque de Caxias, continuam em ritmo acelerado.

\"O CT da Washington Luiz não é mais um sonho, já é realidade. No máximo em 40 dias teremos os dois primeiros campos funcionando e até o fim do ano estarão prontos mais campos, alojamento e vestiários. Não quero nada suntuoso, quero tudo muito prático. Teremos lá o que mais precisamos, que são campos para treinamento das nossas categorias de base\", afirmou Eurico.

As obras no centro de treinamento começaram no ano passado, após um acordo entre Eurico Miranda e a prefeitura local, que ganhou uma parte do terreno para a construção de um hospital municipal.

Enquanto isso, o Vasco recebeu uma boa notícia nos tribunais. Na última semana, a 47ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deu a sentença referente ao processo 2003.001.116535-9, onde a Crisco Empreendimentos (ex-VGL - Vasco da Gama Licenciamentos), cobra R$ 14 milhões do Vasco da Gama, ainda em relação ao fim da parceria com o Nations Bank. A execução foi declarada nula, mas as duas partes ainda continuam brigando na Justiça.

Fonte: Gazeta Esportiva.net